10 de fev. de 2012

Desculpas

|| ||

Olá gente mil desculpas pela demora, para entregar o pedido de vocês, mais é que eu e a lary estamos sem tempo, mais hoje vamos fazer todos, se possível entregar todos, já que está perto do fim de semana, fica mais fácil.
Então peço que tenham paciencia, vamos fazer o possivel e o impossivel para entregar todos os pedidos, antes de segun-feira.Eu já até atualizei os Status, Alguns pedidos já foram feitos mas as pessoas que pediram não entraram em contato conosco.

Desculpas

|| ||

Olá gente mil desculpas pela demora, para entregar o pedido de vocês, mais é que eu e a lary estamos sem tempo, mais hoje vamos fazer todos, se possível entregar todos, já que está perto do fim de semana, fica mais fácil.
Então peço que tenham paciencia, vamos fazer o possivel e o impossivel para entregar todos os pedidos, antes de segun-feira.Eu já até atualizei os Status, Alguns pedidos já foram feitos mas as pessoas que pediram não entraram em contato conosco.

2 comentários:

  1. Oi amor, Amei o blog ja sigo segue de volta?
    http://storyofgirls-oficial.blogspot.com/
    Bjocas flor

    ResponderExcluir
  2. oie como faso para por esse email:Ruthsuaris@hotmail nas minhas postadoras??

    ResponderExcluir