11 de fev. de 2012

Pedidos feitos

|| ||


Tem alguns pedidos que já estão feitos, mas as pessoas não me colocam ADM, para poder aplicar, elas só colocam postadora, e não adm, só podtadora não adianta.

Vou falar os 3 blogs que o pedidos já estão feitos.
PS: eu estou fazendo tudinho hoje.

Unfollow Bullying
Barbie in princess
Seu espaço fashion

Pelo amor de Deus, me coloque ADM 
Email: ruth@suarishotmail.com

PS: Fiquem de olho nos status do blog.

Pedidos feitos

|| ||


Tem alguns pedidos que já estão feitos, mas as pessoas não me colocam ADM, para poder aplicar, elas só colocam postadora, e não adm, só podtadora não adianta.

Vou falar os 3 blogs que o pedidos já estão feitos.
PS: eu estou fazendo tudinho hoje.

Unfollow Bullying
Barbie in princess
Seu espaço fashion

Pelo amor de Deus, me coloque ADM 
Email: ruth@suarishotmail.com

PS: Fiquem de olho nos status do blog.

16 comentários:

  1. Oie!
    Vc já está como postadora lá no UF ^^'
    Desculpe a demora estava ocupada demais >.<'

    Bai Bai!x)

    ResponderExcluir
  2. Como vc faz pro fundo da sidebar seguir até ao fim da coluna das postagens? :x

    é que em meu blog (choko-to-ichigo.blogspot.com/) a sidebar "acaba" quando já não tem mais widgets e eu gostava que ela "seguisse até ao fim" kkk não me sei explicar bem mas axo que deu pra entender... XP

    ResponderExcluir
  3. oie como coloca o ADM não sei o que é isso ? rs
    em postadoras eu ja coloquei vc flor ok
    bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pronto ja coloquei vc em adiministradora flor
      confio em vc ok...
      bjs

      Excluir
  4. vota lá no duelo de divas do blog Beijos xoxo
    http://beijosxoxo12.blogspot.com/2012/02/duelo-de-divas.html comenta tbm

    ResponderExcluir
  5. - The Firework
    - thefireworkdowm.blogspot.com
    - brunadepaaula@hotmail.com
    - Lay ,tudoo e vce puder floor ;*
    - Cute cute ,bem extravagante ,rosa ,liindo! shausha
    beeijooooooooooooos ,avisa pelo e-mail

    ResponderExcluir
  6. Doida para meu pedido ficar pronto!

    ResponderExcluir
  7. Que dia que meu pedido vai está pronto,acc logo o convite de postadora para eu colocar vcs como ADM do BLOG porq ai nem precisa me avisar qndo tiver pronto.Mandei o convite para Ruth,bjim..

    ADOREI OS LAYOUTS QUE VCS FIZERAM!

    ResponderExcluir
  8. - Deus em primeiro lugar FOREVER
    - deusemprimeirolugarforever.blogspot.com
    - brunadepaaula@hotmail.com
    - Lay ,tudoo e vce puder floor ;*
    - Cute cute ,bem extravagante ,rosa ,liindo ,religiosoo e bem descolado ! shausha
    beeijooooooooooooos ,avisa pelo e-mail

    ResponderExcluir
  9. oie flor vc pode atender mais um pedido meu?
    é só um estou precisando para meu blog
    eu quero um :

    Barra Lateral lilas clarinha vc pode fazer?

    Bjuss

    ResponderExcluir
  10. Oi! Adoro seu blog ele é muito fofo!
    Estou seguindo segue de volta???
    Kisses
    http://layoutsandtheworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Olá!Adoro Muito o BLog The Lovers e o Capture Dream
    Eu já sigo os dois!E agora também sigo esse!Parabéns seus blogs são Perfeitos!
    Eu queria que você fizesse um banner pro meu blog
    E também uma barrinhas pro titulo dos gadgets com um tom de rosa claro com lilás
    meu BLog é
    http://venhaconheceromundodabarbie.blogspot.com/
    Titulo:Venha Conhecer o Mundo da Barbie
    Beijosss!

    ResponderExcluir
  12. Olá. Já segui as regras e queria pedir um banner para meu blog aqui: http://maniadosteens.blogspot.com/
    Ele se chama "Mania dos Teens". Queria pedir um banner transparente da Selena Gomez super lindo e caprichado. Quero o banner grande, ok? Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Já até coloquei vc como ADM. Basta vc aceitar, querida. Beijoss

    ResponderExcluir
  14. “Ela era linda; no braço trazia um dragão serpente, na perna uma âncora, na parte posterior da coxa inscrições... Uma linda mulher ilustrada” #JefhCardoso Ruth, parabéns pelo blog e pela imagem! Prazer estar aqui! Com tempo, passe em meu blog e diga o que achar de O CHUPA CANAS; você certamente já conheceu um... http://jefhcardoso.blogspot.com/

    ResponderExcluir