6 de fev. de 2012

Encomende

|| ||
Tumblr_lz14frfnxx1r26g5vo1_500_large

Hooy !

Bom, se quiser um layout completo, banner, link-me, etc..! Encomende aqui com um comentário:

- Nome de seu blog:
- Link de seu Blog
- Email para contato
- O que quer encomendar?
- Como você quer o layout?

Para encomendar, precisa seguir o blog The Lovers e o blog Capture Dream,e esse blog de encomendas. Iremos conferir se realmente seguiu.

Encomende

|| ||
Tumblr_lz14frfnxx1r26g5vo1_500_large

Hooy !

Bom, se quiser um layout completo, banner, link-me, etc..! Encomende aqui com um comentário:

- Nome de seu blog:
- Link de seu Blog
- Email para contato
- O que quer encomendar?
- Como você quer o layout?

Para encomendar, precisa seguir o blog The Lovers e o blog Capture Dream,e esse blog de encomendas. Iremos conferir se realmente seguiu.

54 comentários:

  1. Oie~

    Vim fazer uma encomenda ^^
    Já estou seguindo os dois blogs.Bom, eu ainda pretendo me adaptar em programa de editor de imagem, e estou sem tempo para arrumar meu blog >.<'

    - Nome do seu blog: Unfollow Bullying
    - Link de seu Blog: http://unfollowbullying.blogspot.com/
    - O que quer encomendar? Um cabeçalho, Títulos de Gadgets personalizados, menu em imagem (menu normal e em estado hover).
    - Não vou querer um layout ^^ apenas quero oque citei encima.

    Detalhes: o cabeçalho foi querer de dois personagem de anime x) Lovely Complex, Risa e Otani xD. Títulos dos gadgets podem ser com cores claras azul claro e rosa clara.
    Menu em imagem: Home, Parcerias, Créditos, Contato.

    Qualquer pergunta, podem me mandar para o meu e-mail: Yuki-chan_Tenshikawai@hotmail.com

    Bai Bai! x)

    ResponderExcluir
  2. oiee

    -Nome do blog: Barbie In Princess
    -Link do blog: http://barbieprincesss.blogspot.com/
    -O que quer encomendar: um banner,titulo dos gadgets,menu
    -layout: não precisa

    Dettalhes: Banner é da barbie *-*
    titulo dos gadgets: pode ser rosa meio claro com lilas
    Menu: é assim rosa com letras bonitas parecidas com o do seu outro blog o : The Lovers

    Bjss

    ResponderExcluir
  3. -Nome do blog: Stardoll Kiute
    -Link: stardoll-kiute.blogspot.com
    Oque eu quero encomendar: Um banner.. Só..
    Minha doll : anjinhagrazi
    O banner pode ser simples mais que me mostre.. Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. -Nome do blog:Dancing Shoes
    -Link: http://jorge-vinicius.blogspot.com/
    Oque eu quero encomendar: Um banner e um menu.

    ResponderExcluir
  5. - Nome de seu blog: Seu espaço fashion!
    - Link de seu Blog:http://spaceyourfashion.blogspot.com/
    - O que quer encomendar?gostaria de layout completo,mas se der muito trabalho,pode ser um banner e também um menu
    - Como você quer o layout?pink e cinza


    ah estou seguindo os dois blogs,e estou divulgando vcs no meu blog ^^
    beijos!
    xoxo <3

    ResponderExcluir
  6. - Nome de seu blog: Coisas de Adolescentes

    - Link de seu Blog:

    - O que quer encomendar? Um banner,cabeçario,menu e um layout

    - Como você quer o layout? Rosa e cinza

    - Como você quer o banner? Com a miley cyrus

    - Como você quer o cabeçario? Tanto faz,mais que tenha a ver com o nome do blog.

    - Como você quer o menu? Home,Contato,Parceiros.
    Ja estou seguindo os tres blogs ;)

    ResponderExcluir
  7. - Link do blog: http://teenagers-connected.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. - Nome de seu blog:Barbie fashion Girl
    - Link de seu Blog http://mybarbiefashiongirl.blogspot.com/
    - O que quer encomendar?Um Layout
    - Como você quer o layout?Bom,quero um bem bonitinho,rsrs..rosa rsrs,bom não sei explicar do jeito que quero..faz do jeito que vcs acharem melhor tá?bjãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao!O blog tá lindo!

    ResponderExcluir
  9. A lir as regrinhas básicas,mais sabe a gente não pode por o layout não??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é nóis q colocamos pois a forma de aplicar é muito complexa

      Excluir
  10. Eu vou ter que por meu afiliados tud de novo??

    ResponderExcluir
  11. - Nome de seu blog:Stardoll And The World
    - Link de seu Blog:www.stardoll-and-the-pretty-world.blogspot.com
    - O que quer encomendar?layout completo, banner, link-me, titulo dos gadgets e menu
    - Como você quer o layout?Se possivel com varios Hot Buys do stardoll e com o fundo de oncinha roxa(e se possivel escrito bem grande Stardoll-And-The-World)
    Obs:O menu em imagem:Home, Parcerias, Equipe, Sobre, Contatos
    Os titulos de gadgets se possivel nas cores roxa, lilas e rosa pink
    Nome da minha doll:gigicolina
    Beijos ;D
    Aproposito quero tbm creditos, artigos do blog, status e seguidores ok??
    Beijos ;D(agora sim rs)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aproposito:Quero tbm favicon(se possivel escrito SW), barinha de rolagem colorida(roxa,)imagem do fundo(oncinha roxa), botão de topo, imagem do comenta, imagem leia mais, afiliados, mini gif no final da pagina, menu horizontal personalizado, sem navebar com bloquotehover, cabeçalho(Com o nome do blog escrito), anterior, proxima e home personalizado, banner de postadora, mensagens de Boas-Vindas personalizada, imagens do blog do mesmo tamanho, estrelinhas caindo do curso duas cores(roxo e lilas), cursor do Meme gatinho(arco-iris), cortininhas em baixo e em cima dos dois lados(cor roxa), neve caindo, tootlip personalizado, sem o "recomende isso no google" e só.

      Excluir
    2. ai desculpa botei coisa de mais né??Mais quero tbm:Links em negrito,Sem o assinas postagens atom,Negrito, Itálico, Sublinhado Automaticamente
      Efeito Arco-íris nos links

      Foi mal sei que deve dar muito trabalho fazer isso tudo!Kisses ;D

      Excluir
  12. Ai meu deus foi mal é que minha amiga ta me infernizando pra pedir mais:Barrinhas divisorias(roxo e branco), Avatares em comentarios anonimos, fonte do blogue(pode escolher desde que seja bonitinha), sombra no titulo das postagens, centralizando titulos das postagens.
    Mil perdões viu??Serio msm desculpa por pedir tanta coisa!!!Kisses ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AS ENCOMENDAS ESTÃO FECHADAS! LEIA O STATUS!

      Excluir
    2. Desculpa
      Mas eu poderei encomendar outra vez??

      Excluir
    3. quando o status abrir até pode encomendar e não iremos realizar tds suas recomendações, até porque o layout é GRATIS.

      Excluir
    4. Poderá, só quando o status abrir e não ficar essas recomendações todas, pq o layout é GRATIS

      Excluir
  13. Isso é muita coisa, se vc não sabe isso da muitissimo trabalho, e além do mas agente está fazendo um FAVOR as pessoas que pem aqui, nós não cobramos nada se nos estivessemos cobrando DINHEIRO,nocê poderia mandar fazer oque quiser, e aunica coisa que queremos, e que vocês não treatem nós como suas empregadas, que tem o dever de fazer oque você MANDAR.

    http://real-candy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Ok, ok na verdade tudo que botei foi minha amiga que me disse só o primeiro comentario que foi oque realmente ia perdir. Na proxima vez vou diminuir muito o comentario rsrsrsrs.Kisses ;D

    ResponderExcluir
  15. hello!um pedido e um favor:
    - Nome de seu blog:Barbie Teens
    - Link de seu Bloghttp://mybarbieteens.blogspot.com/
    - O que quer encomendar?Um voltar ao topo,um cursor e um banner de outono
    Not layout
    Vota em mim na enquete do barbie fashion girl?por favor!!!
    obrigada e bjus!

    ResponderExcluir
  16. - Nome de seu blog:sweet girl
    - Link de seu Blog:http://sweetgirlsil.blogspot.com/
    - Email para contato:silvia.kiss1997@gmail.com
    - O que quer encomendar:um layout completo
    - Como você quer o layout?:Eu quero um layout bem fofo e sweet

    ResponderExcluir
  17. ah não consegui seguir o blog The Lovers pq o blog está aberto exclusivamente a leitores convidados

    ResponderExcluir
  18. Nome do blog:Tudo sobre Makes
    Link do blog:http://tudo-sobre-makes.blogspot.com
    Email para contato:leandra.garcia10@gmail.com
    O que quero encomendar:Um layout completo
    Como eu quero o layout:não muito cheio de coisas,mas bem prático e fofinho♥

    ResponderExcluir
  19. Nome do blog:menina vaidosa
    link do blog :http://meninavaidosaa.blogspot.com/
    Email para contato: Mariafernandadacosta@hotmail.com
    Oque quer encomendar:Um layout completo
    Como eu quer o layout:Quero rosa ou roxinho,bem delicado e em especial que tenha a ve com maquiagem e essa coisas de beleza feminina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor,mudei meu blog de nome coloquei outro,aqui vão meus dados novamente:

      Nome do blog: Mariiaziinha.com
      Email para contato: Mariafernandadacosta@hotmail.com
      Oque quer encomendar:Um layout completo
      Como eu quero o layout:Quero bem delicado,com lindos bichinhos cutes,com coisas que toda mulherada gosa como sapatos e maquiagem sabe.

      ,tomara que abra logo.:) bjs.bjs,bjs !!

      Excluir
    2. Eu fiz no blogspot,colokei .com sem querer okk. bjs

      Excluir
  20. - Nome de seu blog:Venha Conhecer o Mundo da Barbie
    - Link de seu Blog:venhaconheceromundodabarbie.blogspot.com
    - Email para contato:venhaconheceromundodabarbie1@hotmail.com
    - O que quer encomendar?Um Banner pro Blog
    - Como você quer o layout?Eu quero os titulos dos gadgets rosa clarinho!só isso!

    ResponderExcluir
  21. Nome do blog: Vida de uma garota
    Link do seu blog: http://vidadeumaadolescentesecreta.blogspot.com
    E-mail para contato: larissa.werdan@uol.com.br
    O que quer encomendar: Layout, modelo e cabeçalho
    Como você quer o Layout: Eu quero o layout do Big Time Rush e Demi Lovato, preto e vermelho.

    ResponderExcluir
  22. Nome do Blog: Altos Papos
    Link do seu blog: paposemaltas.blogspot.com
    E-mail: annaduda650@gmail.com
    Oque quer encomendar: Layout completo,banner e link-me
    Como quer encomendar: Quero ele Sweet Rock em preto e Rosa :D

    ResponderExcluir
  23. Nome do Blog: Teenagers Place
    Link do seu blog: theteenagersplace.blogspot.com
    e-mail: victoriacannava@terra.com.br
    O que quer encomendar: Layout completo, cabeçálho, menu, banner, link-me e etc.
    Como quer encomendar: Quero um estilo teen com um pouco de estilo rock e fofo cores: azul-claro, rosae cinza obrigada :D

    ResponderExcluir
  24. - Nome do blog: Coisinhas de Adolecentes
    - Link do Blog: coisinhadeadolescentes.blogspot.com.br/
    - Email para contato: libna_.vitoria@hotmail.com
    - O que quer encomendar?: Layout completo, cabeçálho, menu, banner, link-me e etc
    - Como você quer o layout?: Eu quero um estilo rock princess bem fofo...


    Obrigada :)

    ResponderExcluir
  25. - Nome de seu blog: Bff Things
    - Link de seu Blog: http://bff-things.blogspot.com.br/
    - Email para contato: ana.perryx@gmail.com
    - O que quer encomendar? lay completo (banner, background, link-me, menu, tudo..)
    - Como você quer o layout? Bem, eu a mya e a milly, gostariamos que tivesse, um png da Ariana Grande, um da Katy Perry e um da Nicki Minaj, representando nos três as blogueiras ( eu amo a Ari, a mya a Katy e a milly a Nicki) e do lado escrito: Bff Things com uma letra fofa! Ok?
    Bjs Ana

    ResponderExcluir
  26. esquece o meu pedido ok??
    Bjs Ana
    obg pela compreensão

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  29. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  31. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  32. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  33. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  34. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  35. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  36. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  37. - Nome de seu blog: Cinderela ao Averso.
    - Link de seu Blog:www.cinderelaaoaverso.blogspot.com
    - Email para contato: jujukaroline@yahoo.com.br
    - O que quer encomendar? Um lay completo , com link-me,banner e tudo...
    - Como você quer o layout? Gostaria de um lay femiino misturando um pouco de rock. Tipo , Cinderela ao Averso e o averso com uma cor diferente do Cinderela ao. entende? o averso destacando.
    Bjs obgrd ! meu nome de seguidora nos blogs É Joyce Barbosa,

    ResponderExcluir
  38. Oiee, eu queria encomendar um pacote completo todo cutie vintage com cores de tons de rosa e lilás o título das postagens verde-água cabeçalho (png) com uma foto da Avril Lavigne e atrás a sombra da foto se puder coloque o nome do blog em uma base (balão)! Afiliados, autor tudinho com as fotos da Avril Lavigne plano de fundo do blog vintage eu quero um bem a cara do meu blog http://amantesdemoda.blogspot.com.br/ um link-me com a foto da capa de cabeçalho (só que menor lógico) o Menu eu quero no canto direito lá em cima e que quando se passa o mouse ele aumenta (em houver) as imagens das postagens eu quero com as bordas arredondadas e bem boa a imagem (com photoshop)! eu quero um link de redes sociais com a mão de curtir do face http://www.facebook.com/MorangoComChantilyBlog
    O "f" de facebook com http://www.facebook.com/lara.rodrigues.7549
    Twitter com passarinho ou "T" @LaraLarinha15
    Tumblr "T" http://amantesdemoda.tumblr.com/
    You tube http://www.youtube.com/user/Laraeprimas?feature=mhee
    Lembrando que a capa de cabeçalho eu quero escrita: Amantes de Moda Por: Lara
    Com uma fonte liiiinda a fonte das postagens eu quero arial e cinza claro a do título eu quero a mais linda que tiver (se puder me manda um e-mail com as fontes mais lindas que tiver)

    Qualquer dúvida pode mandar um e-mail lara_cunhaXD@hotmail.com ou perguntar no meu blog mesmo http://amantesdemoda.blogspot.com.br/
    Pago até R$30,00


    Se demorar a resposta eu vou arrumar outro blog de encomendas ok ??
    Pode fazer este meu pedido??
    Eu espero você fazer tudinho ok??
    Só não espero muita é a resposta!

    ResponderExcluir
  39. - Nome de seu blog:Amantes de Moda
    - Link de seu Blog: http://amantesdemoda.blogspot.com.br/
    - Email para contato: lara_cunhaXD@hotmail.com
    - O que quer encomendar? Um layout completo
    - Como você quer o layout? um pacote completo todo cutie vintage com cores de tons de rosa e lilás o título das postagens verde-água cabeçalho (png) com uma foto da Avril Lavigne e atrás a sombra da foto se puder coloque o nome do blog em uma base (balão)! Afiliados, autor tudinho com as fotos da Avril Lavigne plano de fundo do blog vintage eu quero um bem a cara do meu blog http://amantesdemoda.blogspot.com.br/ um link-me com a foto da capa de cabeçalho (só que menor lógico) o Menu eu quero no canto direito lá em cima e que quando se passa o mouse ele aumenta (em houver) as imagens das postagens eu quero com as bordas arredondadas e bem boa a imagem (com photoshop)! eu quero um link de redes sociais com a mão de curtir do face http://www.facebook.com/MorangoComChantilyBlog
    O "f" de facebook com http://www.facebook.com/lara.rodrigues.7549
    Twitter com passarinho ou "T" @LaraLarinha15
    Tumblr "T" http://amantesdemoda.tumblr.com/
    You tube http://www.youtube.com/user/Laraeprimas?feature=mhee
    Lembrando que a capa de cabeçalho eu quero escrita: Amantes de Moda Por: Lara
    Com uma fonte liiiinda a fonte das postagens eu quero arial e cinza claro a do título eu quero a mais linda que tiver (se puder me manda um e-mail com as fontes mais lindas que tiver)

    Qualquer dúvida pode mandar um e-mail lara_cunhaXD@hotmail.com ou perguntar no meu blog mesmo http://amantesdemoda.blogspot.com.br/
    Pago até R$30,00


    Se demorar a resposta eu vou arrumar outro blog de encomendas ok ??
    Pode fazer este meu pedido??
    Eu espero você fazer tudinho ok??
    Só não espero muita é a resposta!

    ResponderExcluir
  40. - Nome de seu blog:secret life of girls
    - Link de seu Bloghttp://secretlifebycapuzvermelho.blogspot.com.br/
    - Email para contato: giovana.eloi@bol.com.br
    - O que quer encomendar?um layout completo
    - Como você quer o layout? estilo teen com um pouco cutie,rock e vintage (você intende né ?)e o resto fica ao seu despor tire as ideias do nome e dos estilos que eu falei, queria algo bem diferente! e no menu com fale conosco,about,coisinhas para blog,promoções

    ResponderExcluir